Vivendo a vida da minha filha
A alguns meses atrás tive uma discussão com a minha filha, ela reclamava que eu não entendia seus sentimentos, como é ser uma garota na idade dela. Eu também reclamei sobre ela não entender como era ser um pai solteiro que faz todo possível para cuidar de sua filha.
Naquela noite, quando fomos dormir algo aconteceu, e no dia seguinte quando acordei, senti que meu corpo estava diferente, e percebi que estava no corpo da minha filha.
Ao encontrar meu corpo original, nós realmente tínhamos trocado de corpos, após o choque inicial, decidimos viver a vida um do outro até descobrirmos o que aconteceu e voltarmos aos nossos corpos.
Me arrumei para a escola, era estranho voltar ao colégio após tanto tempo, e ainda como uma garota, era embaraçoso vestir as roupas de minha filha, ela também se preparava para trabalhar no meu lugar, mas senti que ela estava mais tranquila, apesar de estar desconfortável com o fato de ser um homem de meia idade.
Na escola tive que me acostumar com o uniforme e tomar cuidado para não levantar suspeitas, era estranho estar lá, era uma mistura de incomodo com excitação, ser uma garota não era tão ruim assim. Fui ficando cada vez mais feminina, comecei a me sentir confortável com saias, vestidos e saltos, até ousei experimentar um biquíni sexy.
Meses se passaram e apesar de não descobrirmos a causa, descobrimos uma forma de retornar, mas para isso, ambos devem querer, e agora não quero voltar para minha vida antiga, gosto de ser uma garota, e no final deste ano escolar, vou me formar e ir estudar no exterior. Sinto muito por minha filha, mas ela terá que ficar com o meu corpo e parece que diferente de mim, ela não se adaptou a vida como homem.
Comentários
Postar um comentário